não me representa

Engana-se quem acha que, pela primeira vez, vou escrever um post “politizado” – de maneira mais explícita, porque acredito firmamente que abordei essas questões de forma tangencial em outros posts daqui do blog.

Hoje, depois de tanto tempo ausente, escrevo sobre este blog, o nutella congelada.

Depois de 5 anos (o blog faz aniversário em dezembro), não tem como negar que as coisas mudaram. Eu mudei, minha vida mudou e acho que isso faz parte da dinâmica do mundo, não é mesmo? Afinal, comecei postando aqui textos escritos nas aulas de redação do Anglo, sob orientação dos meus professorxs Suzana, Nádia e Camargo, passei por um período de críticas de filmes, de impressões, tomei coragem e escrevi textos mais pessoais, ilustrados com fotos que tirei…acho que elevei o nível das minhas crônicas e narrativas, fiquei bem satisfeita com alguns escritos aqui publicados, mas, vamos ao ponto: este blog não me cabe mais. Não gosto mais do nome, acho idiota fazer propaganda de graça de um produto, não me cabe mais na rotina, enfim…não me representa.

Sou fraca demais para destruí-lo, pelo menos por enquanto, quem sabe algum dia, mais pra frente? Ou então deixo aqui, junto com meus contatos, pois continuarei usando essa conta do wp.

Ainda gosto muito de escrever, disso não tenho dúvidas, porém ainda não me sinto segura para começar um blog novo de pronto.

Como me é característico, agradeço ao carinho de todos que visitaram o blog, leram, comentaram, me apoiaram e fizeram parte dele =)

Até mais, nutellacongelada, foi bom enquanto durou.

Encarecidamente,

Larissa Yuri Oyadomari.

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags:

One response to “não me representa”

  1. Andrés says :

    :_-(

Deixe um comentário

